Notícias

31/05/2012 | 20h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby-Group

Perseguidor de Madonna tem caso reaberto na Justiça

Ele terá que voltar ao Tribunal no dia 19 de junho

Perseguidor de Madonna tem caso reaberto na Justiça - Grosby-Group

Apenas três meses depois que o caso foi anulado, Robert Linhart, que foi preso pela primeira vez em setembro de 2010 depois que a polícia o encontrou cercando o apartamento de Madonna, em Nova York, teve seu caso reaberto. Na época, ele estava com um canivete e um picador de gelo em um caminhão nas redondezas da residência da popstar.

Ele escreveu em sua página no Twitter, que terá de voltar ao Tribunal de Justiça em 19 de junho. Seu perfil na rede social é @madonna_stalker.

"Bem-vindo ao meu pesadelo! Juiz Wittner inverte sua decisão de cancelar o caso. Meu julgamento será em 19 de junho de 2012. Meu advogado Kevin Kitson se demitiu", escreveu.

+ MADONNA CANTA VERSÃO DE BORN THIS WAY EM ENSAIO PARA SHOW

Robert Linhart também afirmou no Twitter que a polícia de Nova York não seguiu as leis e foi longe demais.

"Quando os quatro policiais desonestos da NYPD destruíram o meu carro, eles infringiram a lei e violaram o meu direito constitucional. Quatro covardes oficiais bateram em um homem algemado de 59 anos. Ele está preso por nada, exceto falar o que pensa. Tudo virá à tona", disse.

Em janeiro, Robert recusou um acordo judicial com uma sentença de um ano de duração, com o seu advogado Kevin Kitson alegando que ele não deveria ser preso. O Departamento de Polícia da Cidade de Nova York, neste caso, era um funcionário da segurança privada de Madonna fazendo a segurança de uma celebridade. Se você tem dinheiro suficiente e poder, as leis são diferentes", contou.

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico