Notícias às 17:30

Personagem de Amor à Vida cria discórdia entre ex-chacretes

Reprodução

Tudo indica que a ex-chacrete interpretada por Elizabeth Savalla, em Amor à Vida, da Globo, ainda vai causar muita discórdia. Depois de dizerem que vão entrar com uma ação na Justiça contra a Globo por discordarem do fato de a personagem dizer na trama que se prostituiu, agora ex-chacretes brigam entre si por causa da polêmica.

Uma postagem na internet causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. De um lado, a ex-chacrete Edilma Campos. Do outro, Rita Cadilac.

Em um post, Edilma desabafa uma cena  em Amor à Vida, da Globo, onde a personagem de Elizabeth Savalla, a ex-chacrete Márcia, disse que já se prostituiu. Em seu relato, ela acabou alfinetando Rita, dizendo que nunca fez filme pornô, referindo-se ao fato de a ex-colega do Cassino do Charcinha, ter participado deste gênero de filme:

“Nunca usei droga, nunca me prostitui, nunca fui presa, nunca fiz filme pornô, sempre respeitei a TV Globo, onde trabalhei e não posso sequer me indignar com o deboche e desmoralização que esta novela (Amor à Vida) está fazendo com a gente. Que acham que queremos aparecer, este autor que não cria e sim copia, que precisa do nome chacrete pra dar ibope em seu folhetim é que está precisando disto. Aff”, diz Edilma na rede social.

Logo após ler a declaração, Rita Cadillac, que deu suporte à personagem Márcia (Tetê Para-choque), na novela das nove, sentiu-se ofendida e rebateu:

“Caracas, nunca usei drogas, nunca fui presa, fiz filme (pornô) sim e nunca desrespeitei ninguém nem emissora alguma . Não tenho vergonha de ser quem sou e sou muito respeitada. Se tem pessoas que não estão gostando de algo, fale direto com a pessoa (referindo-se a Walcyr Carrasco, autor da trama). Não precisa me ofender ok ? Saúde e beijos aos amigos e inimigos também”, escreveu.

Procurada pela reportagem de O Fuxico, Rita Cadilac explicou que sabe que muitas ex-chacretes estão chateadas e ofendidas com o texto que Walcyr criou:

“Quando li o que a Edilze escreveu, a parte de filme pornô me atingiu e me ofendi sim. Se ela tem família, também tenho a minha. Nunca me envergonhei de nada que fiz e sou respeitada até hoje. Mesmo depois de fazer filme pornô, já participei novelas e programas da Globo. Não é porque fiz um filme desses que não sou nem preservo minha família e minha vida. Se não gostou do que o autor está colocando no ar, fale direto com ele. Não é guia turístico da Globo? Então brigue com a Globo. Eu não tenho nada a ver com isso. Sabe, vidinha, a partir de agora não abro mais minha boca. Sempre defendi todas e nunca envolvi ninguém em minha vida”, disse Rita.

Sobre a personagem de Elizabeth Savalla, Rita disse que está gostando da atuação e dos trejeitos que a atriz incorporou às cenas.

“Ela bate na perna igual eu faço (risos). Assisti poucas cenas da novela, mas adorei a personagem. Ela é louca querendo casar a filha a qualquer custo. Bem mais louca que eu. As pessoas têm que saber e se conscientizar de que isso é uma novela, uma história e o autor criou. Todo mundo leva muito pra si as coisas, isso é muito pior. Eu respondi porque fiquei “P’ da vida pela insinuação do filme pornô que, até onde sei, só eu de ex-chacrete fiz. Briguem com Walcyr, pois eu não tenho nada a ver com o que ele escreve. Apenas ensinei trejeitos, disse como era nosso dia-a-dia, que não falávamos com ninguém, que tínhamos uma vida regrada, enfim, disse o que eu vivi. O restante, é com o autor e a emissora”, finalizou.

Rita Cadilac comenta frase em Amor à Vida que crítica ex-chacretes
Rita Cadillac ensina Elizabeth Savalla a ser uma ex-chacrete em novela
Rita Cadillac passa o Natal em Sorocaba
Rita Cadillac vai brigar por uma vaga em A Fazenda

Notícias Relacionadas