Notícias

04/06/2013 | 12h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Amor à Vida / TV Globo

Personagem de Antônio Fagundes deve morrer em Amor à Vida

Cesar discute feio com o filho e o chama de mal caráter

Personagem de Antônio Fagundes deve morrer em Amor à Vida - Amor à Vida / TV Globo

As cenas de Amor à Vida, da Globo, prometem muito mais emoção daqui por diante. Segundo a colunista Patrícia Kogut, caso o autor Walcyr Carrasco não mude o rumo da história, perto do capítulo 80 o personagem de Antonio Fagundes, César, morrerá após descobrir as falcatruas de seu filho Félix (Mateus Solano).

César vai descobrir as armações do filho no Hospital San Magno e terá uma discussão com ele. A demora em sua descoberta só se dá pois Atílio (Luis Mello), a peça chave que sabe de todas as fraudes causadas por Félix, permanece sem memória, após uma tentativa de assassinato também programada pelo vilão.

Durante a briga, Félix vai acusar seu pai de nunca ter aceitado sua opção sexual e César rebate dizendo que esse assunto jã foi aceito há tempos e que, o que na verdade não aceita, é a falta de caráter do rapaz. Depois da discussão, o dono do hospital não suporta tanta pressão e morre.

Capítulo de Amor à Vida bate recorde de audiência
Amor à Vida: Pilar tem nova briga com Paloma por causa de Bruno
Personagem de Amor à Vida cria discórdia entre ex-chacretes

Instagram

Instagram

  • A cantora @robertacamposoficial convidou os leitores do OFuxico para curtirem o show gratuito que ela fará no dia 28, no shopping New York Center, Rio de Janeiro. Roberta interpreta a música Minha Felicidade - Tema de abertura da novela #SolNascente
  • Parabéns a todos aniversariantes do dia de hoje!!!
  • #BBB17 Emilly está cada vez mais próxima de Elettra. O que ela quer com isso?
  • O ator @flaviobauraqui interpreta o compositor mangueirense Cartola e a atriz @virginiarosa dá vida a Dona Zica no espetáculo @musicalcartola que fica em cartaz no Teatro Carlos Gomes até 28 de maio. O @site_ofuxico esteve lá!
  • Alcione faz participação especial na pré-estreia carioca do musical Cartola - O Mundo é um Moinho, no Teatro Carlos Gomes  @musicalcartola
  • Famosos se emocionam em evento com refugiados, no RJ (foto: Anderson Borde/Ag.News)
  • Famosos se emocionam em evento com refugiados, no RJ (foto: Anderson Borde/Ag.News)

OFuxico