Notícias

31/08/2011 | 08h20m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Personagem de Carlos Machado pode morrer em Fina Estampa

O fortão deve ser assassinado assim que o português voltar desmemoriado

Personagem de Carlos Machado pode morrer em Fina Estampa - Ag.News

A boa vida do musculoso Ferdinand, vivido por Carlos Machado em Fina Estampa, da Globo, está por um fio. O arrogante sargento reformado do Corpo de Bombeiros, que é dono da rede de vôlei na praia, pode estar envolvido no desaparecimento de Pereirinha (José Mayer), o marido pescador de Griselda (Lilia Cabral) dado como morto. Especula-se que o fortão será assassinado quando o português ressurgir, desmemoriado, por volta do capítulo 60. 

"Ainda é cedo para ele morrer. Acho pouco provável, mas não é impossível, porque novela é obra aberta. Mas o Ferdinand, não, por favor!", torce o ator, em entrevista ao jornal O Dia.

Aos 46 anos, Carlos Machado é estreante em novela das nove e está contratado pela Globo até março de 2012. Autor da trama, Aguinaldo Silva confirma que alguém vai morrer por causa do sumiço de Pereirinha, mas não entrega o jogo. Ele só garante que não vai explorar o suspense sobre o assassino.

 "Odeio o 'quem matou'. Acho um recurso de autores sem imaginação. Jamais usaria", disse Aguinaldo ao jornal

.
Como em Fina Estampa ninguém é o que aparenta ser, Carlos Machado aposta que seu personagem não é mesmo flor que se cheire.

 "Ele foi reformado por motivo de saúde, mas joga vôlei o dia inteiro. Tem algo estranho aí", desconfia ele, lembrando que, nos primeiros capítulos, Ferdinand não quis pagar a faz-tudo Griselda pelo conserto do cano de água. "É prepotente, se acha o dono da praia, machista, dá em cima de todas as mulheres", resumiu.
 

Nos próximos capítulos, o personagem de caráter duvidoso ganhará mais cenas, além das partidas de vôlei com os amigos Pezão (Marcelo Brou) e Gigante (Eri Johnson). Como Ferdinand também é chefe de segurança do condomínio da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni), o ator está na expectativa de uma possível aliança entre os dois.


Filho de militar, Carlos Machado tem pontos em comum com o personagem: é tenente reformado da Aeronáutica e jogou vôlei, dos 14 aos 20 anos, pelas equipes do Sport Club e Bom Pastor, de Juiz de Fora.

 "Mas as coincidências param por aí", afirmou.

A pedido do diretor Wolf Maya, ele intensificou a malhação -- e o bronzeado --, já que só aparece sem camisa na novela.

"Vou à academia três vezes por semana. Faço de 20 a 30 minutos de bicicleta e uns 40 minutos de musculação (braços e pernas), além de correr duas vezes na semana, de Ipanema ao Leblon, na areia, ida e volta", contou.

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @julianapaes e @flaviaalessandraoficial posaram para imprensa na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • A linda @fernandasouzaoficial arrasou no modelito no evento de inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • O lindo casal, @otacosta e @flaviaalessandraoficial, estiveram na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • Rafael Ilha e Perlla estão disputando a Roça dessa semana, em #afazenda. Quem você quer que fique no programa?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico