Notícias às 21:02

Personagem de Marco Luque vira livro

Reprodução

Marco Luque vai lançar livro sobre um de seus mais queridos personagens. Um dos apresentadores do CQC dá vida ao Jackson Five, um motoboy que conquistou a todos nas rádios, Agora vai aparecer na publicação Jackson Five – Organismo Pulsante.

Com sua inseparável moto Lady Laura, Jackson vai continuar contando suas histórias hilárias e trapalhadas que vive no dia a dia.

Com texto e ilustrações de Marco Luque, a novidade será lançada no dia 22 de agosto, no Shopping Páteo Higianópolis, em São Paulo, pela editora Novo Século.

"Não só de problemas da megalópolis se vive um motoboy! Nois também consegue se locomover nas entrelinhas cotidiânicas de noismesmos", brinca Luque comn a fala de seu personagem.

O livro traz mais de 60 crônicas, reflexões e dicas nas palavras do personagemque adotou grafias próprias e gírias como "nóis", "mano", "coicidência", "buly". Jackson Five foi criado há oito anos para o Terça Insana, espetáculo de humor idealizado pela atrize diretora Grace Gianoukas.

Segundo Luque, esta parceria foi fundamental para o sucesso desse "mano", que agora ele encarna nos palcos, na Rádio Mix e neste livro. 

"É muito gratificante quando um personagem ganha vida própria. E este é, sem dúvida, o caso do Jackson Five, que com seu divertido e descolado relato sobre a difícil convivência nas megalópoles entre os carros e motos, consegue grande identificação com o público, que ri ao ver espelhado, como em um retrovisor, as várias situações geradas pelo caótico trânsito dasgrandes cidades", diz Marco Luque sobre o projeto. 

Marco Luque ganha ajuda da filha de 2 anos para fazer a barba
Audiências: CQC marca 5 pontos na noite da Band
Marco Luque brinca com óculos na cadeira do dentista

Notícias Relacionadas