Notícias

13/05/2016 | 08h00m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Totalmente Demais/TV Globo

Personagem de Marina Ruy Barbosa será assassinada em novela

Atriz está escalada para a próxima trama das 23h, Justiça

Personagem de Marina Ruy Barbosa será assassinada em novela - Totalmente Demais/TV Globo

Escalada para a próxima novela das 23h, da Globo, Justiça, Marina Ruy Barbosa será assassinada pelo noivo, interpretado por Jesuíta Barbosa.

De acordo com a coluna de Leão Lobo, na revista Ti Ti Ti, Isabella, nome da personagem da atriz, será pega na cama com o ex-namorado e morta a tiros por Vicente. Escrita por Manuela Dias e dirigida por José Luiz Villamarim, Justiça contará com quatro histórias diferentes, mas interligadas entre si.

Ainda segunda a publicação, serão quatro crimes cometidos na mesma cidade e no mesmo espaço de tempo.

Totalmente Demais: Saiba como será o desfecho de Carolina
Vai deixar saudade: Músicas que embalam romances de TD+
Totalmente Demais: Jonatas é esfaqueado por Dino
Hoje em Totalmente Demais: Arthur descobre plano de Jojô
Totalmente Demais: Eliza vai salvar a vida de Jonatas

Instagram

Instagram

  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!

OFuxico