Notícias às 11:45

Personal de Gracyanne Barbosa conta segredo do bumbum na nuca

Reprodução

Gracyanne Barbosa virou um dos ícones quando o assunto é universo fitness, tanto no Brasil como no mundo. Dona de curvas esculturais e um abdômen trincadíssimo, a esposa do Belo vem ganhando cada vez mais seguidores, que buscam um estilo de vida mais saudável.

Sempre malhando, Gra também, inventou a hashtag #Bumbumnanuda, que viralizou nas redes sociais. Por trás desse treino todo, há um pessoal fundamental, que é o personal de Gracyanne, Alexandre Rodrigues, mais conhecido como Xande Negão.

Em entrevista a OFuxico, ele contou um pouco do treino da modelo fitness.

“O treino é divido em três dias na semana, dois de membros inferiores e apenas 1 para membros superiores, pois ela não deseja hipertrofia de tronco. Nesse dia é feito um circuito intercalando exercícios com peso, abdominais e aeróbico”, contou ele.

Xande e Gra se conheceram em uma academia em Copacabana, no Rio de Janeiro, e nunca mais se desgrudaram.  Segundo o treinador, atualmente o foco dela é manter o físico em dia.

“Como ela já treina há muitos anos, já conseguiu atingir um volume muscular e um baixo percentual de gordura, hoje ela apenas mantém o shape”, disse.

Para a mulherada que quer o segredo para ficar com o bumbum na nuca, o treinador conta que não tem fórmula mágica.

“Dedicação, disciplina, uma alimentação equilibrada, tempo de treino, e, claro, uma genética favorável”, revela.

Além disso, Xande também contou que durante o período do Carnaval, Gracyanne não sofre muito com a preparação, já que malha o ano todo.

“O treino e a dieta não mudam, pois ela se mantém em forma o ano todo. O que aumenta é apenas exercícios aeróbicos e abdominais”. 

Gracyanne Barbosa marca presença em inauguração no Rio
De cinta modeladora e decote, Gracyanne Barbosa malha pesado
Gracyanne Barbosa posa com sua linha fitness
Gracyanne Barbosa e Belo trocam carinhos em shopping do Rio

Notícias Relacionadas