Notícias às 21:00

Personal trainer de Demi Lovato é demitida: ‘Estou chateada’

Reprodução/Instagram

A vida de Demi Lovato mudou da água para o vinho, depois da overdose que ela sofreu, em julho deste ano. Tomando medidas para tornar seu ciclo de amizades um pouco mais reduzido, ela já trocou o número do celular e, recentemente, demitiu sua personal trainer, Danielle Martin.

Quando tudo aconteceu, a profissional teria se pronunciado sobre o ocorrido, o que não teria deixado a família da cantora muito contente. Em veículos midiáticos, ela disse que a estrela não era mais a mesma e que estava com algo ausente no espírito.

A professora comentou sobre a demissão ao RadarOnline: "Eu perdi meu emprego por falar por ela. Para ser sincera, eu estou muito triste. Eu não fiz nada além de empoderá-la. Disseram para Demi que eu estava tomando conta da situação".

Triste, ela ainda foi além e disse que sente falta da cantora, afinal sempre se preocupou muito com a aluna. Porém, o que mais teria te abalado, foi a forma com que recebeu a notícia:

"É triste demais. Nós fizemos um bom trabalho. Estou chateada. Muito. Eu trabalhei duro com ela por quase três anos e não recebi nem uma ligação. Foi uma mensagem de texto. Lealdade funciona para os dois lados. Não foi legal. Eu mereço respeito e não uma mensagem de texto jogando fora tudo que construímos", declarou a personal.

Ex de Demi Lovato está sendo fundamental no tratamento
Estilista está ajudando Demi Lovato a se manter sóbria
Demi Lovato já está dormindo em casa 3 dias por semana
Imprensa americana investiga novo amigo de Demi Lovato

Notícias Relacionadas