Notícias às 15:08

Personalidades abraçam campanha contra o câncer

Divulgação

O Dia Mundial do Combate ao Câncer será bem marcado em São Paulo neste sábado (8), com uma ação realizada pelo Instituto Arte de Viver Bem (IAVB), fundado pela jornalista Valéria Baraccat Gyy. Muita gente do bem se mobilizou para a campanha, como Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Celso Zucatelli, Arlindo Grund, Araíde Rocha, Jacquelina Dalabona, Cynthia Benini, Rhoque Malizia e outros bacanas começaram a agitar as redes sociais chamando para o evento do Instituto Arte de Viver Bem – IAVB no Parque do Ibirapuera.

Neste sábado, o já conhecido ônibus cor-de-rosa do instituto estará perto do Portão 10 do Parque, oferecendo gratuitamente, aulas de Yoga, aplicação de Reiki, maquiagem, além de cuidados com as mãos e muita orientação sobre a saúde da mulher e a prevenção de quatro tipos de câncer: colorretal, mama, útero e ovário.

As Camisetas para oevento só estão à venda pelo site: artedeviverbem.org.br. O evento acontece das 9h às 16h30.

Sobre o Instituto:
O Instituto Arte de Viver Bem tem a missão de aglutinar forças, envolvendo vários segmentos da sociedade, para elevar a qualidade de vida de crianças, jovens, idosos e mulheres portadores de câncer de mama.

Sobre Valéria Baraccat Gyy
Depois de receber o diagnóstico de câncer de mama em 2004, a jornalista Valéria Baraccat Gyy pôde observar de perto a ansiedade e a falta de informação que as mulheres sentiam nos vários centros de tratamento por onde passava. E resolveu virar o jogo. Em contato com os maiores hospitais do mundo, passou a estudar a doença a fundo. Profissional de Comunicação, enxergou a informação como meio de alertar pessoas e distribuir cidadania. Psicóloga e jornalista com extensão em Marketing, Valéria criou Instituto Arte de Viver Bem, em 2009.

Famosos abraçam campanha contra o câncer

Famosos abraçam campanha contra o cânce

Famosos abraçam campanha contra o câncer

Famosos abraçam campanha contra o câncer

Famosos abraçam campanha contra o câncer


Notícias Relacionadas