Notícias às 18:07

Pesquisa diz que Neymar faz mais gols quando está com Bruna Marquezine

Ag News

Na última semana a internet ”parou” com o retorno de um dos casais mais queridos do Brasil. De férias em Fernando de Noronha, Neymar e Bruna Marquezine reataram o namoro pela terceira vez.

Além da alegria que toma conta do casal, este retorno deve ser muito importante para a Seleção Brasileira, que poderá esperar ainda mais gols de seu camisa 10. Isso mesmo, quando está junto com Bruna Marquezine, Neymar vê sua média de bolas na rede aumentar pela ”Amarelinha”.

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Mercado Popular apurou que Neymar, 25, teve um rendimento melhor nos jogos da Seleção Brasileira quando estava namorando Bruna Marquezine, 22.

O estudo foi postado na segunda-feira (8), na página do Instituto mantém no Facebook. Os mostram o período em que o casal esteve juntinho e indicam que Neymar teve uma média de 0,8 gols por jogo com a camisa da Seleção. Após a separação os números caíram para 0,5 por partida. Isso indica que o desempenho do atacante foi 32% superior no período em que ele e a atriz curtiam um namoro apaixonado.

Levando em conta que a Copa do Mundo está próxima, vale a pena a torcida brasileira vibrar pela união do casal ”BruMar”, que funciona como um tipo de talismã para o rapaz.

Pesquisa diz que Neymar faz mais gols quando está com Bruna Marquezine

Notícias Relacionadas