Notícias às 08:33

Pesquisa indica que Gisele Bündchen vale muito mais que Neymar

Gisele Bündchen vale muito mais que Neymar
Getty Images

No mundo empresarial, a moda vale mais que o futebol! Isso mesmo, em um estudo realizado para a revista Forbes, Bündchen vale, dentro do mercado, cerca de sete vezes superior ao do atacante Neymar. O jogador foi contratado pelo Barcelona por 57 milhões de euros.

A pesquisa é baseada  na força das celebridades se fossem transformados em empresas com ações na bolsa de valores de Nova York. A modelo brasileira está valendo, de acordo com a pesquisa, entre 181 e 326 milhões de euros. E isso quase triplica em valores da moeda brasileira, ou seja, quase R$ 1 bilhão. É mole?

"Se a Gisele Bündchen fosse transformada em ações da bolsa de valores, eu com certeza compraria. Minha recomendação seria a de aquisição", declarou o economista Fred Fuld, que estuda a carreira da modelo e mulher do jogador de futebol americano Tom Brady a fundo desde 2007.

A justificativa do economista para essa valorização toda de Gisele é a confiança que a imagem dela tem no mercado.

Já Neymar, de acordo com a Forbes, suas ações valeriam cerca de 45 milhões de euros, valor abaixo do que foi divulgado sobre a venda de seu passe pelo Santos ao Barcelona.

Gisele Bündchen enfrenta o frio americano com muito estilo
Gisele Bündchen curte o domingo em família
Gisele Bündchen passeia pela neve nos Estados Unidos
Numerologia 2014: Gisele Bündchen estará focada no auto conhecimento e aprimoramento espiritual.
Gisele Bündchen circula pelas ruas de Boston com casacão
Gisele Bündchen circula por Boston sem maquiagem

Notícias Relacionadas