Notícias às 02:00

Pete Davidson cobre tatuagens e faz homenagem a Ariana Grande

Reprodução/Instagram/@arianagrande

Pete Davidson e Ariana Grande divulgaram para todos, no dia 30 de maio, que eram o mais novo casal do mundo das celebridades. Desde então, os dois têm protagonizado grandes momentos românticos. Entre eles, um possível noivado, devido a uma aliança que a cantora foi vista usando.

Conhecido pelas diversas tatuagens, o comediante tinha alguns desenhos que faziam menção a sua última relação, com Cazzie David.

Algumas semanas antes do anúncio do possível noivado com Ariana, o cantor surpreendeu a todos, ao cobrir as tatuagens que estavam relacionadas a ex-namorada. O desenho era uma caricatura de Cazzie. Pete também cobriu a frase "I was saying I was crazy before I knew I was" e os números "X.XI Forever".

Tudo foi anunciado pelo tatuador do rapaz, por meio do Instagram pessoal dele.

No início de junho, o tatuador de Pete, mostrou nas redes sociais, duas tatuagens em homenagem à Ariana: uma miniatura da tradicional máscara de coelhinho da cantora, usada durante a divulgação do álbum Dangerous Woman, e as iniciais AG.

Muito feliz com o momento que estão vivendo, como foi dito pela cantora aos fãs, no Twitter, os dois estão curtindo uma linda viagem para a Disney, que seria uma espécie de comemoração do noivado, que aconteceu há apenas alguns dias.

Confira:

Humorista cobriu tatuagens que se referiam ao relacionamento anterior

Pete faz homenagem com iniciais da cantora

Noivado foi anunciado na última segunda-feira (11)

Notícias Relacionadas