Notícias

05/10/2005 | 11h32m - Publicado por: LM

Pete Doherty diz que foi preso por engano

Pete Doherty, líder do grupo Babyshambles e namorado de Kate Moss, foi preso no último final de semana por porte de drogas, mas alega que a polícia se enganou ao prendê-lo.

Enquanto entrava na delegacia de Shropshire no último domingo, dia 2, Doherty gritava que a lei é um sofrimento.

 

A banda tocava no Music Hall da cidade de Shrewbury no último sábado, dia 1º, quando a polícia apareceu com cães farejadores e encontrou drogas pesadas nos camarins.

 

Dezessete pessoas foram presas durante a operação que vasculhou toda a cidade. Doherty ficou preso por 12 horas, antes de sair sob fiança, mas irá responder a um processo, com audiência marcada para dezembro.

 

Falando a repórteres, Pete disse:

 

"Foi uma espécie de engano, só isso."

 

O concerto que o Babyshambles daria no domingo à noite em Norwich foi cancelado.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico