Notícias

20/05/2011 | 18h33m - Publicado por: Marina Petrolli | Foto: Grosby Group

Pete Doherty, ex-Libertines, passa seis meses na prisão por posse de drogas

Músico tem mais de 20 passagens na justiça londrina

Pete Doherty, ex-Libertines, passa seis meses na prisão por posse de drogas - Grosby Group

O músico londrino Pete Doherty foi condenado, nesta sexta-feira (29), a seis meses de prisão por posse de cocaína. O cantor e guitarrista da ex-Libertines, hoje na Babyshambles, se declarou culpado durante um julgamento na corte de Londres. A informação é do jornal O Globo. 

Em janeiro, Doherty foi preso durante a investigação da morte da cineasta Robin Whitehead, por overdose, que na época gravava um documentário sobre a vida do cantor. O músico tem mais de 20 passagens pela polícia por porte de drogas.

Ao pronunciar a sentença, o juiz David Radford, reconheceu o talento de Doherty tanto na música quanto com os problemas com drogas.

“Pelo que eu ouvi e li, você é sem dúvida um músico talentoso e de sucesso. No entanto, você tem um histórico terrível de cometer infrações da mesma categoria pela qual está sendo sentenciado hoje.”

Doherty ganhou espaço na mídia por causa do namoro com a modelo Kate Moss.

 

 O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico