Notícias

07/01/2006 | 17h44m - Publicado por: LM

Pete Doherty quer apagar Kate Moss de sua vida

Pete Doherty quer se livrar da última lembrança de sua ex-namorada, Kate Moss, removendo uma tatuagem em formato de coração que fez no corpo.

O líder do grupo Babyshambles estaria muito aborrecido com as recentes fotografias que mostram a supermodelo abraçando e beijando seu novo namorado, Jamie Burke, enquanto esquia em Aspen, no Colorado. Ele pretende se vingar, removendo a tatuagem de coração com a letra K de seu braço esquerdo.

 

Uma fonte disse ao jornal Daily Star britânico:

 

“Pete quer se livrar de qualquer coisa que o faça lembrar de Kate, o que é compreensível. Havia muito amor da parte dele e agora Pete está arrasado, ao ver que ela o tirou de sua vida tão rapidamente”.

 

Kate terminou o namoro com Doherty depois que ele abandonou a reabilitação que fazia no Arizona, para se livrar do vício em crack e heroína. A reabilitação foi a condição que ela impôs ao namorado, para continuar ao seu lado.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico