Notícias

06/09/2014 | 16h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Pharrell Williams ajudou na escolha do nome de North West

Cantor deu sua sugestão ao casal

Pharrell Williams ajudou na escolha do nome de North West - Getty Images

Pharrell Williams influenciou na decisão da escolha do nome da herdeira de Kim Kardashian e Kanye West, a pequena North. O cantor, de 41 anos, teria se aproximado de Kim e Kanye enquanto eles estavam almoçando no The Mercer Hotel, em Nova York, só para elogiar o casal na escolha do nome que, naquela época, ainda não estava decidido. 

Pharrell, no entanto, teria insistido que o nome incomum, North, era uma ótima idéia e que eles deveriam manter.

"Foi um rumor na imprensa [o nome North] e que nunca tinhamos levado à sério até aquele momento", disse Kim à revista britânica GQ.

"Mas Kanye e eu estávamos ali naquela mesa almoçando há cerca de um ano e Pharrell veio até nós e disse: 'Oh, meu Deus, vocês vão realmente chamar sua filha de North? Esse é o melhor nome'. Eu disse, 'Não, não estamos. Isso é apenas um boato'. Em seguida, um pouco mais tarde, Anna Wintour [Editora-chefe da Vogue americana] veio e perguntou a mesma coisa, dizendo: 'North é um nome de gênio'. Kanye e eu nos entreolhamos e rimos. Acho que, nesse momento, tomamos a decisão", completou. 

A entrevista de Kim segue a homenagem que a socialite recebeu dessa mesma revista, sendo escolhida a Mulher do Ano, em um evento que aconteceu essa semana em Londres, na Inglaterra.

A estrela subiu ao palco da premiação para agredecer ao título e para reforçar que ela havia ganho o prêmio porque seu marido lhe faz sentir especial todos os dias. E seguindo essa linha devota ao esposo, Kim ainda deu uma alfinetada no editor da publicação, Dylan Jones, que esqueceu de acrescentar o sobrenome West ao chamá-la ao palco.

Ela disse à platéia repleta de estrelas: 

"É Kim Kardashian West. Eu quero agradecer à GQ por me escolher a 'Mulher do Ano', e ao meu marido por me fazer sentir como uma mulher do ano todos os dias". 

Vinheta de 33 anos do SBT ganha versão de música de Pharrell Williams
Pharrell Williams convoca Alicia Keys como mentora de seu time no The Voice
Pharrell Williams lança o clipe de Come Get It Bae com Miley Cyrus. Assista!

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico