Notícias às 19:01

Pharrell Williams aprende tecnologia com o filho de cinco anos

Getty Images

Pharrell Williams aprende muito do que sabe com o filho. O dono do hit Happy admite que seu filho de cinco anos Rocket, que tem com a esposa Helen Lasichanh, mudou sua vida completamente e que ele está maravilhado com o conhecimento do menino sobre tecnologia.

"Ele mudou o meu mundo. Meu filho me ensina. É muito louco, ele me ensina sobre vídeo games e novas invenções e bugigangas. Esse é um daqueles momentos da sua vida quando você pensa tipo: 'Imagine uma entrevista onde alguém lhe faz uma pergunta séria', e percebi quando você me perguntou sobre meu filho e minha resposta foi: 'Ele me ensina'. Tipo, foi estranho para mim", disse à ABC News.

Pharrell está seguindo os passos de Jay Z e LeBron James e é o responsável pela curadoria da trilha sonora do novo jogo de basquete para videogame, NBA 2K15. Apesar de admitir que seu conhecimento do esporte é limitado, ele pediu às mulheres que trabalham com ele para ajudá-lo a escolher as trilhas perfeitas.

"Elas sabem muito mais sobre o esporte do que eu. Eu não grito tipo touchdown, mas depois de um lance livre, uma bandeja, algumas enterradas. Eu sei o que é um drible crossover, mas não saberia fazer na prática. Essas meninas que jogam o jogo e seus namorados jogam ou seus amigos jogam, eu pensei que seria interessante ter o conhecimento delas na lista de músicas. Tentei uma abordagem alternativa: Como fazer algo tão bom quanto Lebron e Jay? Preciso de uma rota alternativa. Eu não sei, pensei que seria bacana", disse Williams.

Pharrell Williams quer trabalhar com Prince
Pharrell Williams diz que tem meias personalizadas de desenhos animados
Pharrell Williams pretende ter uma loja voltada para a moda

Notícias Relacionadas