Notícias

15/10/2014 | 17h39m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Pharrell Williams diz que poderia gravar junto com One Direction

"O que é o pior que poderia acontecer? Eles podem jogar fora", disse o cantor

Pharrell Williams diz que poderia gravar junto com One Direction - Getty Images

Pharrell Williams confessou que está disponível para gravar junto com One Direction. O cantor disse que ficaria contente em trabalhar com a boy band britânica em uma faixa, pois ele sabe que, no fundo, se o material não ficar bom, eles vão acabar colocando no lixo.

"Eu faria. O que é o pior que poderia acontecer? Eles podem jogar fora", disse durante entrevista à BBC Radio 1. Pharrell, que já trabalhou com estrelas como Daft Punk, Robin Thicke, Kylie Minogue e Ed Sheeran, também admitiu que sua vida “mudou" agora que ele é um artista solo de sucesso.

"Dois anos atrás, meu agente disse que a Columbia Records queria ter uma conversa comigo. Minha vida mudou desde então e eu não me acostumei com isso. A única razão pela qual eu disse sim era porque eu estava muito emocionado e tocado ao ver que eles se importavam com o que eu gostaria de fazer. Eu não estava pedindo por isso. Mesmo no meu primeiro show, eu não sabia o que eu deveria fazer", acrescentou.

Ed Sheeran também já colaborou com One Direction, mas o problema é que a gravadora do cantor teria proibido o astro inglês de fazer mais canções para a boy band.

"Eu não ia fazer isso... Basicamente, minha gravadora ficou muito irritada porque eu dei a minha primeira música ‘número 1’ para outra pessoa e eles meio que disseram: 'não faça mais isso'", afirmou em declarações à estação de rádio australiana Nova's Kent 'Smallzy' Small.

Taylor Swift diz que Pharrell Williams tem o ‘poder da felicidade’
Pharrell Williams acredita em aliens
Pharrell Williams conta que seu filho aprendeu a tocar piano com apenas 3 anos de idade

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico