Notícias

22/02/2016 | 18h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Grosby Group

Phil Collins vai se casar com sua ex-mulher

Orianne Cevey disse que o divórcio foi uma 'má escolha'

Phil Collins vai se casar com sua ex-mulher - Grosby Group

Em 2008, Phil Collins e Orianne Cevey, se divorciaram depois de 9 anos juntos. Há pouco tempo, o cantor afirmou que voltou a se encontrar com a ex-mulher e, em entrevista a um jornal suíço, Orianne confirmou a informação, e ainda garantiu: "o divórcio foi uma má escolha".

Phill e Cevey têm juntos os filhos Nicholas (14) e Matthew (11). Em março de 2006 anunciaram a separação do casamento que aconteceu em 1999. O processo de divórcio foi finalizado em agosto de 2008.

Após o fim do casamento, o músico ficou vivendo na Suíça, enquanto ela e os filhos se mudaram para Miami.

Recentemente Phil Collins disse em entrevista que a separação o deixou arrasado e isso o fez se entregar ao alcoolismo.

“Comprei uma casa em Miami há mais ou menos seis meses. Estou novamente com a minha terceira mulher. Ainda não tinha falado sobre isso publicamente, mas estamos juntos há algum tempo e ninguém havia reparado. Me mudei para ficar com os meus filhos na Suíça, mas depois eles se mudaram com a mãe para Miami. Comecei a beber muito e tratei muito mal o meu corpo. Quase morri. Os meus órgãos começaram a entrar em falência. Mas agora estou bem”.

Phil foi casado com Andrea Bertorelli (1975 a 1980) com quem teve os filhos joely Collins (atriz) e Simon Collins (músico). Depois da separação, em 1984, ele se casou com Jill Tavelman, com quem teve uma filha, a atriz Lily Collins e com ela ficou casado até 1996.

Phil Collins vai lançar autobiografia em 2016
Phil Collins paga R$102 milhões em mansão que já foi de JLo
Filha de Phil Collins pode trazer vírus aos computadores
Lily Collins ficou com uma adaga do set de Mirror, Mirror
Lily Collins quer escrever e dirigir

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico