Notícias às 19:02

Philip Seymour Hoffman mantinha uma relação extraconjugal antes de morrer

Getty Images

As informações escritas por Philip Seymour Hoffman em seu diário estão dando o que falar e não pelos melhores motivos. Depois de mostrar que tinha dívidas pendentes com algumas pessoas, possivelmente por causa das drogas, alguns fatos da vida pessoal do ator foram revelados.

Segundo o New York Post, o conteúdo do caderno revela que o ator, que foi vítima de overdose de cocaína e outras drogas, mantinha um relacionamento extra-conjugal com uma mulher cuja identidade ainda não foi revelada.

Hoffman foi casado com Mimi O'Donnell, designer de moda e companheira de 14 anos com quem teve três filhos ainda menores. Segundo as informações pessoais escritas pelo ator, ele estaria vivendo há bastante tempo um amor "proibido" aos 48 anos, o que terá sido o motivo do fim da relação de quase 15 anos com O'Donnell.

O vencedor do Oscar teria sido encontrado com 70 pacotes de heroína dentro do seu apartamento, depois que sua ex-mulher mandou seu amigo David Bar Katz ir ao apartamento ver como ele estava. Tudo isso depois que ele não apareceu para ver os seus três filhos, Cooper, de 10 anos, Tallulah, de 7, e Willa, de 5.

Philip Seymour Hoffman tinha diário sobre a batalha contra as drogas
Produtores de Jogos Vorazes vão recriar Philip Seymour Hoffman para últimas cenas do filme
Músico pode ser o responsável por vender heroína a Philip Seymour Hoffman
Autópsia de Philip Seymour Hoffman teve resultado inconclusivo
Philip Seymour Hoffman sabia que podia morrer por abuso de heroína

Notícias Relacionadas