Notícias às 11:31

Philip Seymour Hoffman sabia que podia morrer por abuso de heroína

Getty Images

Philip Seymour Hoffman parecia saber do seu destino. O ator – que foi encontrado morto em seu apartamento supostamente vítima de uma overdose de heroína – havia confessado para amigos que temia morrer, se não conseguisse parar com a droga.

De acordo com o site TMZ, Hoffman estava fazendo uso constante de heroína há seis semanas e, em dezembro confidenciou para amigos que não só estava injetando a droga, mas também que conseguia ficar apenas alguns dias sem usá-la.

Fontes próximas ao ator disseram que ele foi às reuniões do AA (alcoólicos anônimos) em uma tentativa desesperada de melhorar, mas ficou muito frustrado por não conseguir. Durante essas últimas seis semanas, ele costumava aparecer sujo e desarrumado. Em um dado momento, um amigo perguntou quão grave era o problema e ele respondeu: “se eu não parar, sei que vou morrer”.

Ainda segundo o site, Hoffman estava bebendo muito também, o que não ajudava na hora de tomar más decisões envolvendo a pesada droga. Ironicamente, ele passou a ser considerado um guru das reuniões do AA nas últimas quatro semanas, alegando estar sóbrio há muito tempo, e dava conselhos inspiradores às pessoas.

Philip Seymour Hoffman gastava até R$ 24 mil por mês em drogas
Polícia acha muita heroína e seringas no apartamento de Philip Seymour Hoffman
Família de Philip Seymour Hoffman agradece apoio e pede privacidade
Famosos comentam a morte de Philip Seymour Hoffman
Ator Philip Seymour Hoffman é encontrado morto em casa

Notícias Relacionadas