Notícias às 15:20

Pierce Brosnan busca forças na fé para passar por momentos difíceis

Getty Images

Pierce Brosnan diz que a fé o ajudou a superar tragédias. O ator ficou devastado com a morte de sua primeira esposa, Cassandra Harris, que morreu de câncer no útero em 1991, e sua filha adotiva Charlotte sucumbiu à mesma doença ano passado. Porém, o ator acredita que sua criação e crenças religiosas o deram a força necessária para continuar.

Perguntado sobre como ele supera seus dias sombrios, ele disse: "Eu diria que a minha fé, por eu ser irlandês e católico, é algo que está no meu DNA".

O ator, que hoje é casado com Keely Shaye Smith, também admitiu ser pintor. "Eu pinto paisagens, arte figurativa. Eu pintei a minha vida inteira. Na verdade, eu comecei como um artista comercial", disse à coluna Confidenti@l do jornal New York Daily News.

O ex-James Bond também criticou a falta de alternativas em filmes e acredita que a televisão se tornou um veículo muito mais empolgante. "A TV é um território muito estimulante e provocativo no momento. Os filmes estão reduzidos aos blockbusters, que são ótimos, mas não há alternativas", disse.

Pierce já havia falado anteriormente em como sua fé tem feito "bem" para ele em épocas de dificuldade.

"Sempre ajuda ter uma oração no bolso. No fim das contas, temos que ter algo e para mim é Deus, Jesus, minha criação católica, minha fé. Deus tem sido bom para mim. Minha fé tem me feito bem em momentos de sofrimento profundo, dúvida e medo. É uma constante, a linguagem da oração", afirmou.

Pierce Brosnan quer participar de Os Mercenários 4
Mulher de Pierce Brosnan tem ciúme de Salma Hayek
Jessica Alba beija Pierce Brosnan em set de filmagem
Pierce Brosnan volta ao trabalho após a morte de sua filha
Pierce Brosnan perde filha de 41 anos para o câncer

Notícias Relacionadas