Notícias

09/11/2005 | 18h37m - Publicado por: LM

Pierce Brosnan corta relações com filho adotivo

Pierce Brosnan cortou relações com seu filho adotivo Christopher, por não conseguir mais lidar com o vício do rapaz nas drogas.

O ator irlandês, que adotou o filho e a filha de sua primeira esposa Cassandra quando o pai das crianças morreu nos anos 1980, se cansou da natureza descontrolada de Christopher, que entra e sai das clínicas de reabilitação como se fosse ao cinema.

Christopher é viciado confesso em cocaína, e já foi preso em junho sob suspeita de posse de heroína.

Brosnan disse à revista Playboy:

"Christopher ainda está muito perdido. É chocante. Sei onde está, mas também sei que tem uma vida muito difícil.Tenho esperanças que um dia se recupere. Ele já testou a todos na família, mas não tanto quanto já testou a si mesmo. Ele sabe como sair dessa. O problema é que não quer. Tive que tirá-lo de minha vida. Tive que dizer: 'Vá, se ocupe ou morra...'. Enquanto isso, rezo por ele", disse o ator.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico