Notícias às 18:02

Pink classifica dança de Miley Cyrus no VMA como brega

Bang

Pink classificou a polêmica dança de Miley Cyrus, executada durante sua performance no Video Music Awards, como sendo brega.

A cantora acredita que Miley Cyrus pode fazer melhor do que a dança pra lá de ousada que executou no palco da premiação da MTV. Na ocasião, ela dançou sensualmente com o cantor de R&B, Robin Thicke, vestindo apenas um biquíni de látex, enquanto cantavam o sucesso Blurred Lines.

"Se gostei? A rebolada de Miley, para mim, foi brega. Ela é muito talentosa, e é linda. Ela pode cantar de tudo, mas sobe no palco e me faz aquilo? Ela está traindo a si mesma e a todos nós", disse Pink ao E!News.

A cantora disse que não irá apoiar as travessuras de Miley Cyrus por acreditar que isso estaria escondendo o verdadeiro talento da jovem artista. "Ela pode fazer o que ela quiser. As pessoas podem gostar, se assim quiserem. Eu não vou comprar essa ideia. Ela pode fazer bem melhor. Já vi ela fazendo melhor", acrescentou.

Pink admitiu ainda que adora fazer o twerk, termo em inglês que significa rebolar o quadril, subindo e descendo, mas disse que a dança não é apropriada para ser executada em público. "Eu vivo rebolando. Mas há lugares onde isso pode ser feito e o palco não é um deles", contou.

Pink, que é casada com o piloto de motocross Carey Hart e tem uma filha de dois anos, Willow, garante que prefere ter classe, quando está no palco. "Eu sou uma artista e levo meu ofício muito a sério e tento sempre evoluir. Se as pessoas se levantam de suas camas para ir trabalhar e gastam seu suado dinheiro em mim, eu vou fazer o meu melhor, da forma mais interessante possível, sempre com classe e criatividade", finalizou.

Fã entra em trabalho de parto no show de Pink
Pink conta que tinha medo de ser mãe

Pink classifica dança de Miley Cyrus no VMA como brega

Notícias Relacionadas