Notícias às 14:17

Pink convence seu marido a entrar na universidade

Reprodução

Pink incentivou o marido a se inscrever em uma escola de negócios.  A cantora de So What teria aconselhado Carey Hart – com quem tem uma filha de três anos de idade, Willow – a fazer um curso de gestão de empresas em uma faculdade de Los Angeles para tentar gerir a sua própria empresa.

Uma fonte disse para a edição americana da OK! Magazine: "Pink acredita que seria ótimo para ele conseguir uma formação adequada. Ela diz que Carey tem boas ideias, mas ele nem sempre as coloca em prática".

No entanto, parece que o piloto de motocross de 39 anos não está gostando de voltar à escola.

Recentemente, ele postou uma foto nas redes sociais de si mesmo em uma sala de aula com a legenda: "Escola é uma m***a".

Mas depois de receber críticas de internautas que acreditam que isso seja um mal exemplo para os jovens, ele disse: "Eu tenho 39 e estou numa escola. Que criança ou adulto nunca disse isso em algum momento de suas vidas".

Essa atitude do pai de Willow pode ser uma explicação para o comportamento da menina, que segundo Pink gosta de receber todas as atenções.

Ao ser questionada pelo jornal 'Extra' se a filha gostaria que ela e seu marido aumentassem a família, Pink respondeu: "Não sei se gostaria… Acho que ela gosta demais de ser o centro das atenções… Vejo crianças que são violentas com seus irmãos mais novos, e acho que esse seria o jeito que ela agiria".

Notícias Relacionadas