Notícias às 12:00

Pink critica ‘haters’ que falam sobre seu peso

Reprodução/Twitter
 
Pink se sente linda, não importa o que digam. Após a cantora e seu marido, Carey Hart, posarem no tapete vermelho em um evento de caridade em Los Angeles no fim de semana, as pessoas começaram a criticá-la por sua aparência, já que para alguns ela está fora de peso. 
 
No domingo (12), a cantora respondeu às críticas no Twitter com uma mensagem positiva: "Eu vejo que alguns de vocês estão preocupados com meu peso. Vocês estão se referindo às fotos minhas da noite passada, no evento de caridade contra o câncer onde eu fui para apoiar minha querida amiga, a Dra. Maggie DiNome. Ela recebeu o Duke Award por seu incansável esforço e suas enormes contribuições para erradicar o câncer", avisa.
 
E continua: "Mas infelizmente meu peso parece mais importante para vocês. Enquanto eu tenho que admitir que o vestido não saiu tão bem na foto quanto saiu na minha cozinha, também preciso admitir que me senti muito bem. De fato, me sinto linda. Então, minhas queridas pessoas preocupadas, por favor, não se preocupem comigo (…) Não estou preocupada comigo. E também não estou preocupada com você 🙂 Me sinto muito bem, muito feliz, e meu saudável, volumoso e forte corpo está tendo um descanso. Obrigada pela preocupação. Com amor, cheesecake".
 
Depois Pink voltou à rede social para comentar: "E meu marido diz que 'é mais para amar' (e então eu tiro a mão dele do meu bumbum porque estamos no supermercado)", diverte-se, antes de falar a opinião de sua pequena filha: "Willow apertou minha barriga e perguntou outro dia, 'Mamãe, por que você é tão mole?'. E eu respondi, 'Porque estou feliz, meu amor'".
 

Pink passeia toda estilosa com a filha Willow
Filha de Pink, de dois anos, quer um carro de Natal
Pink é criticada por deixar a filha andar de moto com o pai
Pink diz que amava as comidas de sua gravidez
Filha da cantora Pink pega catapora

Notícias Relacionadas