Notícias

19/10/2013 | 13h16m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Pink diz que amava as comidas de sua gravidez

Cantora amou o período da gravidez de sua filha Willow, que hoje tem dois anos, porque ela podia comer qualquer coisa

Pink diz que amava as comidas de sua gravidez - Reprodução

Pink contou que amou a gravidez de sua filha, Willow, que hoje tem dois anos, porque isso significava que ela podia comer suas comidas gordurosas preferidas sem se sentir culpada. "Ganhei uns 22kg e foi ótimo. Eu sabia que assim que ficasse grávida, iria comer cheesecake e asinhas de frango e foi isso que eu fiz. Curti cada quilo que ganhei. Mas achei que perder fosse um pouco mais fácil", disse à revista Closer.

Pink contratou a personal trainer das celebridades Jeanette Jenkins e Jillian Michaels, estrela de The Biggest Loser (O Grande Perdedor), um reality show de emagrecimento, para a ajudar a perder os quilos extras. Ela também contratou um serviço de entrega de comida que a limitava a 1.200 a 1.400 calorias por dia e rapidamente ela recuperou o abdômen torneado, graças ao seu trabalho duro.

"Treino cinco dias por semana por uma hora e meia, mais repetições se estiver em turnê. Porém, como muito também. Gosto de comida e gosto do meu vinho, então não deixo de curtir a minha vida", afirmou.

A cantora ainda disse que ela e seu marido, Carey Hart, nunca conseguem deixar a filha em casa com uma babá, então eles sempre acabam a levando para todos os lugares.

"Estávamos conversando sobre sair mas, quando fazíamos, sempre ficávamos preocupados com Willow. Carey falava: 'Você vai deixá-la em casa?' e eu respondia: 'Não, ela vai'. Somos muito ligados a ela", finalizou a cantora.

Filha da cantora Pink pega catapora
Pink classifica dança de Miley Cyrus no VMA como brega
Confira a lista de indicados prêmio American Music Awards 2013

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico