Notícias

22/08/2005 | 19h24m - Publicado por: Por: Flavia Almeida

Pink e Grazi garantem manter a amizade

Amigas dentro da casa do Big Brother Brasil, Grazi Massafera e Pink vêm sendo alvo de especulação em torno de uma possível briga entre as duas. Houve comentários de que elas não se cumprimentaram, na estréia da peça Uma Linda Kuaze Mulher, na noite do último dia 19, no Rio.

No espetáculo, a pernambucana interpreta uma mãe de santo e Alan Passos, namorado de Grazi, vive um cobrador de ônibus. Em conversa com a reportagem de OFuxico, Pink disse que tudo não passa de fofoca.

“As pessoas insistem em inventar situações que não existem. Na estréia, Grazi estava cansada porque havia chegado de viagem, queria ir logo embora. Nos falamos, claro! E, na apresentação do dia 21, ela foi novamente nos prestigiar. O Jean também foi. E todos tiramos muitas fotos!”, conta a agora atriz do Zorra Total.

Já Grazi, que está envolvida com as filmagens do novo filme de Renato Aragão, no qual vive a doce Ana, e através de sua assessoria, fez questão de desmentir os rumores:

“Isso não existe. Grazi cumprimentou a Pink sim, normalmente”.


Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico