Notícias às 09:03

Pink quer dar um irmãozinho para sua filha Willow

Bang

Apesar de mal poder esperar para dar um irmãozinho ou irmãzinha para a filha Willow, de 1 ano e três meses, Pink sabe que esse não é o momento ideal para uma gravidez. Em fevereiro de 2013 entra em turnê para promover o novo trabalho The Truth About Love.

"Se não tivesse que me preparar para entrar em uma turnê, ficaria grávida agora mesmo. Me vejo descalça e barriguda no meu jardim", disse à Access Hollywood.

Mesmo querendo outro bebê, Pink admitiu que sua última gravidez fez com que ela ficasse cheia de ódio, comparando sua experiência ao longa de terror Extermínio. "No filme, eles são infectados pelo vírus da raiva, e foi isso que tive. Não tive enjoo matinal, nem desejos. Tive ódio!", disse.

Pink ainda está amamentando Willow e brinca que pretende continuar até que ela chegue à adolescência. "Sou uma hippie de coração. Vou amamentá-la até a formatura! Vou carregá-la pra festa e falar: 'Willow, seu pé tá arrastando no chão'", brincou.

Para Pink, continuar amamentando é importante para manter um laço com Willow, já que Carey é tão bom como pai. Ela acredita que sua presença não iria ser necessária se ela não estivesse alimentando a filha.

"Ele é maravilhoso. Exatamente o pai que achei que fosse ser. Como foi criado por um pai solteiro, ele sabe bem o que deve fazer. Às vezes sinto que, se não tivesse os seios, não seria mais necessária", disse.

Pink se diverte com a filha Willow em parquinho na Califórnia

Notícias Relacionadas