Notícias

09/09/2005 | 11h03m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Piovani se encanta com show de Milton e Caetano

Piovani se encanta com show de Milton e Caetano - Felipe Panfili

Milton Nascimento e Caetano Veloso se reuniram para fazer um show a dois, na noite do dia 8 de setembro, no Canecão. No repertório, exclusivamente de músicas de trilhas sonoras feitas para o cinema, o destaque foi para a trilha de O Coronel e o Lobisomem, que estréia dia 7 de outubro.

A dupla apresentou a cantora Mariana Machado e arrancou aplausos de uma platéia estelar, apesar de pequenas falhas no som, que muita gente sequer percebeu.

“Configuramos uma história de parceria. Gostei muito, foi lindo. Vamos fazer Belo Horizonte, uma semana, começando dia 22, e São Paulo, duas semanas, a partir do dia 29. Depois dos shows do Rio, vamos dar uma parada, porque o Milton tem compromisso e eu tenho o aniversário de minha mãe, em Salvador. Vou pra lá”, adiantou Caetano à reportagem de OFuxico.

Vovô Caetano

Além da emoção da estréia, Caetano Veloso estava esfuziante por poder ver e tocar pela primeira vez na barriga da nora, Clara, que está grávida de seu primeiro neto, filho de Moreno Veloso.

“Eles estavam morando na Europa. Vieram pro Brasil e foram logo pro sul da Bahia. Só agora pude ver a barriga já crescidinha. Estou maravilhado, na expectativa. Nunca me imaginei avô, não sei como vai ser, estou animadíssimo”, disse o cantor.

Na platéia, uma das mesas mais animadas era a de Luana Piovani. A atriz, que já está filmando o longa sobre Zuzu Angel, na pele de Elke Maravilha, não perdeu tempo e encomendou algumas canções a Milton e Caetano para a trilha da peça O Pequeno Príncipe, que ela pretende montar após o término das filmagens de Zuzu.

“Foi um show espetacular, magnífico. Sou apaixonada pelo trabalho do Caetano e amei a performance do Milton. Eles foram bárbaros em colocar Bye-Bye, Brasil no encerramento. Remete a esse desastroso momento político que estamos passando e faz lembrar da época em que a gente tinha que falar por metáforas. São surpreendentes”, elogiou.

Acompanhada do namorado, Rodrigo Paiva, Maitê Proença destacou a qualidade musical da dupla e elogiou a participação de Mariana Machado:

“Fiquei impressionada com tudo, mas a cantora me surpreendeu. Milton e Caetano formam uma dupla de craques, o que mais a gente pode querer? Tem alguém no Brasil que não conheça a carreira deles? São impecáveis”, destacou Maitê.

Carolina Dieckmann, que disse ter assistido a todos os shows de Caetano e considera Tambores de Minas, de Milton, o melhor show de sua vida, também elogiou a apresentação:

"Foi impecável, amei!", disse.

Bolo para Ana Carolina

Fã dos cantores, Ana Carolina levou os pais, Aparecida e Orlando, ao show. E foi surpreendida com um animado coro de “Parabéns a Você”, encabeçado por Preta Gil. Ana completou 31 anos e ganhou até um bolo de chocolate com morangos, na recepção realizada no Terraço do Rio Sul. Milton Nascimento e Caetano Veloso optaram por não receber os amigos no camarim e confraternizaram no espaço do shopping, em frente ao Canecão.

Gagliasso e Ranaldi não se encontraram

Por ter chegado bastante atrasada para a apresentação, Helena Ranaldi não conseguiu lugar e acabou assistindo ao show na mesa de som. Algumas mesas à sua frente, Bruno Gagliasso – com quem havia flertado na festa de aniversário do produtor Sandro Chaim, dias antes – se divertia ao lado de Preta Gil, Mariana Lobo e Otávio Muller.

“É a primeira vez que assinto a um show deles e achei maneiríssimo. Essa semana tive folga e pude curtir bastante”, disse Bruno ao OFuxico.

Helena, acompanhada de uma amiga, conversou bastante com Sidney Sampaio, apontado como namorado de Samara Felippo. O ator estava sem a loura e circulou ao lado de Ângelo Antônio.

Gabriel O Pensador com a mulher Ana Lima, Camila Rodrigues com os pais, Cissa Guimarães e o filho João Velho, Lúcio Mauro Filho e a esposa, Zeu Britto, Nana Gouvêa, Daniela Mercury, Marcelo Faria com a namorada Rafaela, José Dumont, Débora Evelyn com Dênis Carvalho, Mariana Ximenes com Pedro Buarque, Natália Lage, entre outros, também reverenciaram a dupla.

A temporada carioca do show vai até o dia 11 de setembro. A dupla promete se apresentar em Belo Horizonte nos dias 23 e 24 de setembro. Em São Paulo, a apresentação deverá acontecer no Via Funchal nos dias 29/9, 30/9, 1/10 e 2/10 e nas datas 7/10, 8/10 e 9/10.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico