Notícias

16/04/2012 | 11h46m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Pippa Middleton pode ser presa

Ela estava no mesmo carro, onde um homem tinha uma arma

Pippa Middleton pode ser presa - Getty Images

Pippa Middleton, que sempre foi foco de notícias por conta de sua beleza, pode se envolver em uma nova polêmica. A irmã de Kate Middleton e cunhada de Príncipe William pode ser processada por conta de uma foto tirada por um paparazzo em Paris, no último final de semana.

Ela estava no banco do passageiro de um Audi conversível na capital francesa, onde o motorista apontou uma arma semiautomática para os fotógrafos de plantão. Uma testemunha no incidente fez uma queixa formal à polícia de Paris.

+ PIPPA MIDDLETON PARTICIPA DE MARATONA NA SUÉCIA

Caso exista provas suficientes, Middleton será convocada pelas autoridades para a acusação. "Se as evidências apontarem o envolvimento de Pippa Middleton, ela será processada," disse uma fonte judicial à revista Us Weekly. "Qualquer um envolvido no uso ilegal de uma arma em público, é passível de detenção e interrogatório", completou a fonte.

Se a arma for real, o homem não identificado pode pegar até sete anos de prisão. Se a arma for falsa, ele pode enfrentar dois anos. Na França, é proibido andar com qualquer tipo de arma para intimidar pessoas na rua, mesmo com a licença para ter uma.  

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico