Notícias às 19:32

Pippa Middleton recusa milionária oferta para fazer TV

Bang

A irmã mais nova de Kate Middleton, Pippa Middleton, pode se transformar em uma estrela da televisão americana, caso aceite uma milionária oferta da emissora NBC para apresentar um programa de gastronomia.

Segundo o jornal Daily Star, a cunhada do Príncipe William prefere manter um perfil mais discreto para não comprometer a Família Real Britânica, e decidiu recusar ser a apresentadora do inocente programa, de oito capítulos.
 
Uma fonte confirmou: "os executivos do canal esperavam que Pippa apresentasse aos americanos os pratos mais típicos da cozinha britânica como assado, os bolos e o 'fish and chips'. Mas as diferentes ofertas que fizeram foram recusadas instantaneamente, já que a irmã de Kate não quer chamar muita atenção e provocar a casa real".
 
Fiel à sua intenção de passar despercebida, Pippa também não aceitou ser entrevistada nos programas de Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres, que solicitaram sua presença para falar de seu recente livro, onde oferece conselhos para planejar eventos.

 

Pippa Middleton está namorando o irmão de um ator britânico
Pippa Middleton leva fora de criança no lançamento de seu livro. Vídeo!
Pippa Middleton troca Londres por Nova York
Pippa Middleton lança livro sobre organização de festas

Notícias Relacionadas