Notícias às 00:00

Piqué e Katie Holmes serão colegas de sala em Harvard

Reprodução/Instagram/@harvardhbs

A Universidade de Harvard é uma das mais conceituadas em todo o mundo e um curso de mestrado da instituição terá alunos bem famosos em suas salas de aula. Gerard Piqué sentará ao lado de Katie Holmes e de outros atletas conhecidos mundialmente e estrelas de Hollywood, como o jogador da NBA CJ McCollum, o jogador de rúgbi James Heaslip, e o atleta de futebol americano Rashean Mathis.

De acordo com o jornal espanhol Sport, um dos professores do curso será o lendário ex-técnico do Manchester United, Alex Ferguson.

A publicação informa que o curso chama-se Negócios, Mídia, Esportes e Entretenimento, custa US$ 9,25 mil (aproximadamente R$ 30,25 mil) e começou na última quarta-feira (31) e vai até o dia 3 de junho. 

 

Today @HBSExecEd welcomes participants to campus for Professor @anitaelberse's The Business of Entertainment, Media, and Sports program. This year @katieholmes212, @3gerardpique, @3jmccollum, @jamieheaslip, and Rashean Mathis share their perspectives with entertainment and sports executives from around the world! #BEMS #LifeatHBS

Uma publicação compartilhada por Harvard Business School (@harvardhbs) em

Notícias Relacionadas