Notícias às 08:05

Pirataria! Vazam na rede 19 canções do álbum de luxo de Madonna

Reprodução

A pirataria virtual acabou com o suspense criado por Madonna em torno do novo álbum, Rebel Heart. Na madrugada desta terça-feira, 19 faixas da versão super deluxe apareceram na web, quebrando a estratégia da estrela par ao lançamento do produto.  Uma parte do álbum duplo já havia sido revelado e agora o restante foi disponibilizado de maneira clandestina.

Em 17 de dezembro Madonna liberou oficialmente seis faixas do novo disco no iTunes. Na ocasião o produto foi lançado em pré-venda que o levou ao topo do ranking em mais de 49 países.

Dando sequencia a estratégia de lançamento, esta semana a rainha pop lançaria outras duas canções antes de sua apresentação no Grammy, marcada para o domingo ( 8). Mas a ação de hacker acabou com os planos da cantora e liberou as outras 19 faixas na rede. No total são 25 canções da edição especial de Rebel Heart.

Rebel Heart será lançado oficialmente no dia 10 de março.

Vale lembrar que em 21 de janeiro, um israelense foi preso, acusado de ser o hacker responsável pelos vazamentos. Na ocasião Madonna falou sobre o caso:

"Estou profundamente agradecida ao FBI, aos investigadores da polícia israelense e a todos aqueles que ajudaram na prisão deste hacker. Eu fico muito grata aos meus fãs por fornecerem informações pertinentes com relação ao vazamento das minhas músicas. Como qualquer cidadã, eu tenho o direito à privacidade. Esta invasão à minha vida – criativa, profissional e pessoal permanece como uma devastadora e dolorosa experiência, assim como deve ser para todos os artistas que são vítimas deste tipo de crime."

Madonna fala sobre prisão do homem que vazou músicas de seu novo CD
Madonna faz jogo com doses de tequila durante entrevista. Assista!
Madonna elege Taylor Swift sua 'princesa do pop' favorita
Madonna diz que sentiu que ‘perdeu um braço’ quando sua filha começou a universidade
Madonna confessa que tomar morfina foi uma das melhores experiências com drogas: 'Maravilhoso'

 

Notícias Relacionadas