Notícias

05/03/2013 | 12h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Bang

Placa de túmulo de Freddie Mercury é roubada

Mistério sobre o túmulo do cantor do Queen continua

Placa de túmulo de Freddie Mercury é roubada - Bang

A placa com uma dedicatória, que foi colocada onde supostamente as cinzas de Freddie Mercury foram espalhadas pela sua ex-namorada, Mary Austin, desapareceu misteriosamente do cemitério de Kensal Green, em Londres. 

O paradeiro dos restos mortais de Freddie, que morreu de complicações causadas pela Aids em 1991, permaneceu um mistério até o mês passado, quando uma placa com a frase gravada "In Loving Memory of Farrokh Bulsara", nome real do astro, foi descoberta no cemitério de Kensal Green, em Londres.

A mensagem ainda continuava em francês: "5 de setembro de 1946 - 24 de novembro de 1991. Pour Etre Toujours Pres De Toi Avec Tout Mon Amour", que traduzido seria: "Sempre estarei perto de você com todo meu amor".

Um fã acredita que, após o sumiço da tal placa, o mistério sobre o verdadeiro túmulo do astro do rock pode continuar. "Simplesmente desapareceu. Agora que o mistério das cinzas de Freddie aparentemente tinham sido resolvidos, isso acrescenta um novo capítulo. É tudo muito estranho, mas só aumenta a intriga de onde tudo foi parar", disse um fã ao jornal Daily Mirror.

Antes do mistério de onde estariam as cinzas de Freddie Mercury ser desvendado, a namorada dele, Mary, havia prometido que nunca iria revelar a localização delas, depois que o cantor foi cremado em Kensal Green:

"Eu fiz uma promessa em seu leito de morte que eu nunca iria revelar onde suas cinzas estavam, eu sei onde elas estão, mas isso é tudo o que tenho a dizer", afirmou.

Ainda não há informações sobre o paradeiro da placa, que homenageia o cantor.

Carro que pertenceu a Freddie Mercury vai a leilão
Funcionário do Queen se vestia de carne para entreter amigos da banda
Cinebiografia de Freddie Mercury será lançada em 2014

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico