Notícias

28/04/2010 | 13h34m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Angêlo Pastorello/Divulgação

Playboy de repórter do TV Fama ainda não tem data para publicação

Playboy de repórter do TV Fama ainda não tem data para publicação

Playboy de repórter do TV Fama ainda não tem data para publicação - Angêlo Pastorello/Divulgação

Quanto mais tempo passa, mais polêmica gera o assunto e parece que isso tem repercutido na vida da repórter do TV Fama, da RedeTV!, Mônica Apor. Clicada em fevereiro pelo fotógrafo Angelo Pastorello para ser a estrela da capa da revista Playboy, a loira foi atropelada pelo furacão das beldades do Big Brother Brasil . Assim, a revista com seu ensaio ainda não tem uma data definida para ser publicada.


 

Em conversa com O Fuxico, Mônica garante, que desde o início já sabia que isso poderia acontecer.

“Desde quando eu assinei para fazer o ensaio, sempre soube que isso poderia acontecer. Eu trabalho nesse meio e sei que funciona assim, no entretenimento temos certas prioridades, senão a notícia fica velha. Eu estou no ar o ano inteiro, não tenho esse tempo limitado assim como as ex-BBBs, então estou tranquila”.

A loira conta ainda que a negociação já durava mais de um ano e o importante é que o ensaio ficou exatamente como ela queria.

“Não foi uma atitude tomada do dia para a noite, faz mais de um ano que estamos em negociação. A revista me deu abertura para escolher o fotógrafo, o Angelo que sempre faz meus trabalhos, me deixou escolher as fotos, o tema do ensaio. Está exatamente como eu queria, sensual e de muito bom gosto. Eu sou leitora assídua da revista e acredito que as pessoas vão se surpreender com o ensaio. Clichês à parte, faz uns cinco anos que não vejo um ensaio na Playboy como o meu”.

Sobre os motivos que levaram a repórter a posar nua, Mônica brinca que já tem seu apartamento e que ela não fez o ensaio apenas por dinheiro.

"Muita gente diz que faz o ensaio para comprar um apartamento, uma casa... Eu sempre brincava que já tinha apartamento e que agora vou decorá-lo com o dinheiro. Mas na verdade, eu fiz o ensaio por um mix de sentimento. São 12 mulheres bonitas e que tem visibilidade que são convidadas para ser a capa de uma revista tão conceituada, logo, não é qualquer pessoa. Tem sim, a vaidade de estar na capa de uma revista como a Playboy, não foi só pelo o dinheiro”.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico