Notícias

18/03/2014 | 10h45m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag News

Playboy sonha com Fernanda Lima, mas considera impossível

Diretor da revista afirma que convencer Ivete Sangalo ou Claudia Leitte seria mais fácil

Playboy sonha com Fernanda Lima, mas considera impossível - Ag News

 A lei do silêncio voltou a imperar na revista Playboy. Depois do vazamento de cachês e de negociações (antes da hora) com futuras estrelas, a ordem agora é surpreender o leitor. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, conversou com o novo diretor de redação da revista, o jornalista Sérgio Xavier, que quebrou parte do silêncio e falou sobre as mulheres mais desejadas e sobre o mito (derrubado) de que as ex-BBBs não teriam mais espaço nas páginas.

“Mulheres bonitas interessam à Playboy? Sim. Tem mulheres bonitas no Big Brother? Tem. É inegável isso. O problema é que, ao longo dos anos, esses cachês das BBBs foram subindo. Cada vez que você botava uma BBB, a venda não pagava o aumento do cachê. Então o negócio foi começando a ficar muito ruim. E nos últimos anos se botou um pé no freio. Mas se tem uma nova negociação? Não podemos falar sobre isso”, disse.

 O diretor confessou que atualmente é mais difícil convencer uma estrela a posar.

“No passado, tinha aquela situação de ‘vamos tirar a roupa de fulana de tal’. Então você ia e tentava convencer a mulher a tirar a roupa. Isso está muito difícil porque você não tem mais aqueles cachês para poder usar como poder de convencimento. Hoje, quando a mulher tem vontade de mostrar que está bem, é um golaço para todo mundo. Funciona, o ensaio fica melhor”, destacou.

 Ele ainda revelou quais os “sonhos impossíveis” da publicação.

 “Olha, eu te digo um só: Fernanda Lima. Acho inalcançável. Não foi feito contato. Cada vez que eu penso no assunto me dá até uma preguiça de ir atrás, entendeu? Mas não houve nada. Ela construiu uma carreira sólida, do jeito que está, assim, não é muito a pegada dela”, afirmou, emendando que convencer Ivete Sangalo ou Claudia Leitte não seria tão difícil. “Não acho, porque são mulheres que podem ter vontade, e aí posam”.

 Sérgio ainda explicou qual o perfil da revista daqui em diante.

 “Diversidade. Queremos continuar ter estrelas na capa, mas também queremos lançar mulheres. Em alguns momentos, vai se encaminhar mais para a mulher conhecida e não para a bonita, não para a gostosa. E em outros, você vai mais para a mulher desconhecida, mas muito gostosa. A gente tem aqui na redação da Playboy uma parede com capas. É engraçado, porque você começa a olhar e vai vendo... Temos a imagem de que a Playboy sempre deu atrizes famosas, e não é verdade. A revista também tem muita mulher desconhecida”.

Fernanda Lima joga vôlei e ajeita o biquíni na praia
Fernanda Lima brilha em lançamento de loja na Bahia
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert curtem sol do Leblon pós carnaval

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico