Notícias

16/02/2010 | 11h00m - Publicado por: Thaís Sant´Anna

Poder Paralelo: Antônia tenta beijar Rafael na boca

Antônia tenta beijar Rafael na boca

No capítulo de terça-feira (16) de Poder Paralelo, da Record, Rudi dá a partida no carro, mas o carro não pega. Bruno explica a Tony que o filho de Camilo foi preso na Colômbia pela DEA e que eles pretendem fazer uma troca. Tony entende que Camilo pagou por ele. Bruno afirma a Tony que o relatório que ele enviou para a DEA não vai resultar em nada. Homens de Camilo colocam Tony em um carro grande com vidro fumê. Embora esteja meio zonzo, Rudi observa tudo e entende o que está acontecendo. Lucas dá ordem para o segurança consertar o carro de Rudi.

Gigi conta a Téo que estava vendada, mas ouviu Tony. Khalid e Laila perguntam a Paulo o que Bruno quer com Tony. Eles contam ao italiano que estavam trabalhando no Paraguai. João apresenta Artur a Pedro e pede para ele ajudar o primo a conseguir um emprego. Pedro promete que vai falar com Luísa. Tony chega com Camilo e seus homens a um sítio modesto. Camilo diz a Tony que ele vai ter todas as condições para negociar com a DEA para trazer o filho de volta. Laila, Khalid, Téo, Paulo e Gigi conversam em uma reunião informal no apartamento de Téo. Rudi chega e espanta-se ao ver Laila. Gigi fica furiosa ao ver o irmão e o chama de capacho do Bruno. Rudi faz um elogio a Laila e Khalid fica irritado. Rudi vai embora.

Camilo revela a Tony que Bruno vai receber drogas das FARC e ter todos os contatos deles na América Latina. Tony afirma a Camilo que precisa de um agente da DEA para ajudá-lo. Tony liga para Paulo e afirma que precisa de Gary Scott. Rafael vai até a casa de Maura e encontra Antônia lá. Maura explica ao arquiteto que Antônia lhe pediu para fazer um jantar. Antônia conta a Rafael que percebeu que a relação deles acabou mesmo. Ela afirma que vai para Barcelona. Em uma entrevista, Fernanda revela que voltou para o Rio para fazer um filme chamado “A Barriga”. Rudi vê Fernanda dando entrevista. Antônia tenta beijar Rafael na boca, mas ele vira e dá o rosto para ela. Assim que Antônia vai embora, Rafael vai para Maura e a beija na boca, com amor. Paulo avisa a Tony que ainda não conseguiu localizar Gary. Pedro fala para Bebel que Artur está precisando de um emprego. Bebel afirma que é arriscado contratar um ex-presidiário. Pedro pede para ela pelo menos conversar com ele. Paulo liga para Lígia e pede a chave do apartamento dela para conversar com Gary lá.

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico