Notícias

15/01/2010 | 10h30m - Publicado por: Thaís Sant´Anna | Foto: Divulgação/Record

Poder Paralelo: Paulo diz a Tony que vai resolver o caso dele com a polícia

Paulo diz a Tony que vai resolver o caso dele com a polícia

Poder Paralelo: Paulo diz a Tony que vai resolver o caso dele com a polícia - Divulgação/Record

No capítulo desta sexta-feira (15) de Poder Paralelo, na Record, Téo fala para Caló que ele pode ajudar Tony e o aconselha a não desistir da vida. Téo diz a Gigi que vai tentar ajudar Caló. Gigi confessa a Téo que ele é o cara mais incrível que ela conheceu.

Laila diz a Khalid que vai dar um jeito de os dois darem um passeio. Gigi pensa em Téo. Tony abre os olhos e sorri suavemente para Lígia, que se emociona. Ele fala o nome do filho: Eduardo. Laila faz charme para Bruno. Ele permite que ela, Rudi e Khalid saiam e peguem um pouco de ar fresco.

Laila oferece R$100 mil a Jairo, fornecedor antigo do Rudi, por duas armas e cobertura para Khalid e Rudi. Enquanto Laila faz a oferta a Jairo, Khalid diz a Silvio que está muito fraco e pede ajuda. Laila faz um acordo com Jairo: R$200 mil por duas pistolas, munição farta e droga para Rudi.

Laila fica preocupada ao ver Khalid ofegante, respirando com dificuldade. Fernanda samba com entusiasmo no barracão da escola de Pavão. O médico examina Khalid e afirma que ele pode estar com pneumonia. Rudi corre pelo corredor da clínica.

O médico coloca máscara de oxigênio em Khalid. Jairo surge à porta e Laila faz sinal de negativo para ele, que entende. Laila faz um levíssimo não com a cabeça para Rudi, confirmando que a fuga está cancelada. No dia seguinte, Khalid faz exercícios e se recupera.

Há passagem de tempo de um mês. Jairo passa drogas para Rudi e Bruno permite o fornecimento. Jairo, Laila e Khalid falam com naturalidade sobre a fuga deles hoje à noite. Tony sai da UTI e é levado para o quarto. Bruno diz a Neide que vai preparar um grupo para tirar Tony da clínica.

Paulo garante a Tony que vai resolver o caso dele com a polícia. Paulo fala para Renato que Tony ainda não pode ser interrogado. Renato afirma que tem um mandado de prisão preventiva contra Tony.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico