Notícias

05/01/2010 | 08h30m - Publicado por: Aline Santos | Foto: Divulgação/Record

Poder Paralelo: Tony leva um tiro no peito

Tony leva um tiro no peito

Poder Paralelo: Tony leva um tiro no peito - Divulgação/Record

No capítulo desta terça-feira (5) de Poder Paralelo, na Record, a mando de Bruno, Baruel procura Laila no hotel. Ele a encontra. Fernanda fala para Tony que morre de ciúme de Lígia. Baruel leva Laila para o bunker e ela é atendida por um médico. Bruno entende que o tiro foi forjado, afinal Khalid atira muito bem.

Laila conta o que aconteceu, mas Bruno diz que não acredita e avisa que ela vai ficar no bunker por mais algum tempo.  Laila se desespera com a ideia de ser uma prisioneira. Sérgio e Baruel assistem ao vídeo que incrimina Tony pelo assassinato de Jorge. Depois, assistem a um vídeo em que Tony negocia a troca de armas por drogas, com Camilo.

Baruel mostra o vídeo de Tony negociando com Camilo à Lígia, e diz que recebeu a notícia de que ele é um agente da DEA infiltrado no Brasil. Rudi dá seu anel de platina e diamante e seu relógio dourado em troca de drogas.

Pressionado por Bruno, Rudi liga para Tony e conta que precisa pagar uma dívida, senão vai morrer. Os dois marcam no apartamento de Téo. Tony acha estranho e revela a Fernanda que essa pode ser mais uma armadilha.

Bruno dá ordens para três seguranças seguirem Tony e para outro levar Rudi ao bunker. Rafael visita Maura, mas ela não lhe dá atenção, pois está amargurada com os últimos acontecimentos.

César explica a Bruno que eles precisam de provas para incriminar Tony. Téo explica a Tony que a DEA não pode assumir que ele estava agindo no Brasil como clandestino. Bruno analisa um rifle. Atirador monta o rifle com mira a laser, diante do prédio do Téo.

Lígia vai ao apartamento do Téo e diz a Tony que eles precisam conversar. E fala para Tony que ele tem agido como se ela não existisse. Téo entra correndo na sala e puxa Lígia. Tony vê o ponto de luz vermelha (laser) que o alcança. Um tiro o acerta no peito.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico