Notícias às 18:18

Poderosa! Carol Nakamura capricha no look para ir trabalhar

Divulgação

Carol Nakamura conseguiu chamar a atenção não só dos homens, mas também das mulheres, na exibição do último domingo (30) do Domingão do Faustão. 

Tudo porque, para mais uma ida aos estúdios da Globo em São Paulo, a assistente de palco da atração comandada por Fausto Silva fez questão de caprichar ainda mais no look, e, antes de entrar no local, esbanjou todo o seu charme para ser clicada, por alguns fotógrafos de plantão, usando um colorido vestidinho, com um enorme decote nas costas, que combinou perfeitamente com sapatos de salto alto pretos. 

Como não podia deixar de ser, a mulherada ficou completamente enlouquecida com o modelo, e já saiu correndo atrás de informações de como poderiam ter o poderoso look em seus próprios guarda-roupas. 

Nesta segunda-feira (31), contudo, aquelas que estavam sonhando em comprar a peça para também arrasarem em seus próprios compromissos logo começaram a chorar.

De acordo com a assessoria de imprensa da estilista Rachel de Queiroz, que ficou responsável pela roupa, o vestido foi bordado à mão e feito exclusivamente para Carol, que parece ter adorado o look. Quem mais também ficou cheia de inveja só por não poder ter a chance de usar a peça levanta a mão!

Amigo de Carol Nakamura morre e a deixa desconsolada
Carol Nakamura comemora aniversário no primeiro dia de Fortal
Carol Nakamura curte a noite carioca
Carol Nakamura posta foto sexy e arranca elogios na web

Poderosa! Carol Nakamura capricha no look para ir trabalhar

Notícias Relacionadas