Notícias às 13:00

Poderosa! Juju Salimeni cuida das curvas para o Carnaval

Reprodução/Instagram e Snapchat

Juju Salimeni está totalmente focada em seu intensivão para o Carnaval e ‘se mudou’para  o Rio de Janeiro durante um mês para poder participar dos ensaios da Unidos da Tijuca,  escola da qual é musa.

Super dedicada, a repórter do Legendários está marcando presença e brilhando em todos os ensaios, esbanjando sua simpatia.

Querendo arrasar na Sapucaí, Juju aproveitou a tarde da última quinta-feira (21), para poder ficar sob os cuidados da massoterapeuta Dani Santtos, responsável pelo corpão de várias famosas, como Gracyanne Barbosa e Dani Sperle.  No Snapchat, a loira publicou um vídeo em que aparece fazendo a famosa Powerfit, e chamou atenção pelas curvas perfeitas e o bumbum avantajado.

Além disso, Juju usou um gel redutor durante a massagem, desenvolvido exclusivamente para ela na Farmácia Centaurea, que virou febre entre a mulherada fitness e que cuida do corpo.

Sempre linda, Juju mostrou que os cuidados diários tem dado resultado, já que ela vem brilhando cada vez mais e vai fazer bonito no Carnaval carioca.

Juju Salimeni capricha em decote ousado em ensaio
Juju Salimeni aproveita cenário paradisíaco para carinho
Juju Salimeni escolhe visual de arrasar para dia de praia
Uau! Juju Salimeni é pura boa forma nas Bahamas. Veja!

Notícias Relacionadas