Notícias

06/10/2014 | 16h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Poderosa! Sucesso de Beyoncé vira objeto de estudo em Harvard

O lado empreendedor da cantora virou aula em uma das principais universidades do mundo

Poderosa! Sucesso de Beyoncé vira objeto de estudo em Harvard - Getty Images

O sucesso de Beyoncé é tão grande e poderoso que já virou até objeto de estudo na principal faculdade do mundo, a Universidade de Harvard, localizada em Boston, nos EUA, segundo o site da Billboard.

A pesquisa tem como objetivo principal analisar o lado empreendedor e o tino para negócios da cantora e fará parte da de um dos cursos de graduação, chamado Estratégias de Marketing em Indústrias Criativas. Além disso, o curso quer excluir o lado artístico da cantora e focar no quesito comercial e como ela se vende como marca.

A ideia surgiu a partir de fatos e números que não deixam mentir, já que Beyoncé foi eleita pela revista Forbes como a celebridade mais influente do mundo e tem uma fortuna avaliada em aproximadamente R$ 300 milhões.

Beyoncé, Jay-Z e David Beckham assistem jogaço com gols de Neymar e David Luiz
Beyoncé lança seu calendário oficial de 2015 com imagens sexy sua
Beyoncé aparece angelical com coroa de rosas

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico