Notícias às 11:45

Polêmicas foram tônica da vida de Chorão

Divulgação/TV Globo

O talento de Chorão era inegável. Tanto quanto seu forte temperamento. Ao longo de sua carreira, foram comuns brigas públicas com os colegas do Charlie Brown e outros famosos.

 
Desde a formação do Charli Brown, em 1992, foram inúmeras as brigas entre os integrantes, sempre tendo Chorão como protagonista. Em 2005 a situação ficou insustentável e ele decidiu abandonar o barco, deixando a banda e contratando músicos para uma nova formação. 
 
Em 2004, Chorão desferiu um soco no rosto de Marcelo Camelo, do Los Hermanos. Na época, as duas bandas viajavam para Teresina, no Piauí, e Camelo criticou o líder do Charlie Brown por ele ter feito um comercial para a Coca-Cola. 
 
Ainda em 2004, ele já brigou também com uma adolescente presente na plateia do programa Altas Horas, de Serginho Groismann, na Globo. A menina tocou no mesmo assunto que Camelo: o bendito comercial! Ela questionou o fato do cantor ser "tão contra o sistema" e ter se rendido à tal publicidade. Chorão respondeu rispidamente, que aceitou porque tinha vontade e não devia satisfação a ninguém. No intervalo, a menina foi até ele, que parecia estar tranquilo, mas disparou na volta da gravação, dizendo "a patricinha da plateia usava piercing, roupa e até a calcinha comprada pelo papai! E ainda vai chegar em casa e vai comer a comidinha que o papai comprou". Indignada, ela fez gestos obscenos para ele e começou a chorar
 
Depois do afastamento, o Charlie Brown Jr. voltou a se reunir na formação original em 2011. Isso até novembro de 2012, quando Chorão brigou com Champingnon durante um show em Apucarana, no Paraná…o vocalista disse que o colega "devia ser muito grato por ter sido aceito de volta no grupo depois de tudo o que fez". e segue com uma sequencia de acusações. "Você voltou por causa do dinheiro, não porque queria tocar no Charlie Brown Jr. Gostava dele. O cara não admite que fez uma pá de merda porque não quer que vocês achem que ele tem defeitos", disse choram, seguindo 5 minutos de humilhação, que fizeram com que o baixista deixasse o palco.
 
Mais tarde, após o show, a banda publicou um vídeo pedindo desculpas.
 
"Infelizmente as coisas fugiram ao controle. Era um assunto que estava mal resolvido entre a gente. Mas a gente conversou e cada um esclareceu sua parte. Não só peço desculpas a ele e ao público, como continuamos amigos e tocando juntos, na banda, e vamos seguir em frente, cumprindo a agenda da turnê da banda", disse Chorão no vídeo, ao lado de Champignon, que pediu desculpas ao público de Apucarana por ter abandonado o palco após a bronca do vocalista.
 
Chorão foi encontrado morto em seu apartamento na madrugada desta quarta-feira (5). A polícia investiga o caso e o corpo passou por uma análise e exames que só terão o resultado divulgado dentro de 30 dias. 
 
 

Notícias Relacionadas