Notícias às 19:30

Poliana Aleixo: “Me sinto bem trabalhando ao lado de Francisco Cuoco”

Divulgação/TV Globo

Poliana Aleixo está vivendo um de seus melhores momento profissionais, em menos de um ano a atriz conseguiu dois papéis de destaque em novelas da Globo. Na última segunda-feira (4), a jovem estreou em A Vida da Gente, interpretando uma tenista, filha de Mariano Vilaça, vivido por Francisco Cuoco. Em entrevista a O Fuxico, a artista conta como está sendo trabalhar ao lado deste grande ator.

“Sensacional! Não apenas pela figura extremamente experiente e profissional que ele é, mas também pela pessoa que ele é. O Francisco logo na primeira conversa foi educadíssimo e incrivelmente simpático. Me sinto muito bem trabalhando ao lado dele, ele sempre faz com que todos se sintam bem no ambiente e torna agradável qualquer gravação”, revela.

Para a atriz, Cecília é super focada e determinada. Mas Poliana alerta, apesar da carinha de anjo a tenista ainda vai dar muito trabalho para alguns personagens da novela.

“Ela é uma menina extremamente focada, sabe o que quer e, por isso, faz de tudo para atingir os objetivos. Mas, às vezes, a rigorosidade que ela tem consigo mesma soa como grosseria ou arrogância, mas na verdade ela é apenas uma garota com força e que sabe o que quer. Ela tem uma relação muito afetuosa com o pai, que é a pessoa que mais a apoia no tênis. Mas ela ainda vai dar trabalho para algumas pessoas, na novela…”, diz a O Fuxico.

+ POLIANA ALEIXO SONHA EM CONTRACENAR COM GLÓRIA PIRES

Para viver a tenista, Poliana entrou de cabeça no mundo do tênis. Há cerca de 30 dias a atriz treina diariamente o esporte, além de fazer musculação.

“Faço aula de tênis duas horas, todos os dias, há 30 dias. Além disso, corro uma hora na esteira e faço musculação, pois ajuda na resistência muscular e dá estrutura de atleta que a personagem Cecília tem. Sempre fui melhor com esportes individuais”, finaliza Poliana.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas e sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas