Notícias

05/04/2012 | 16h56m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação

Polícia diz a Datena que sequestradores ainda podem atacá-lo

O apresentador falou sobre as ameaças no programa Muito +, de Adriane Galisteu

Polícia diz a Datena que sequestradores ainda podem atacá-lo  - Divulgação

José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band, foi o principal entrevistado do Muito +, de Adriane Galisteu, na tarde desta quinta-feira (5). Ele abriu o jogo sobre o suposto plano de sequestro no qual estava envolvido. Assim como O Fuxico já havia contado, Datena a polícia alertou-o sobre um complô de bandidos para emboscá-lo.

No programa de Galisteu, Datena contou que a polícia avisou-o da possibilidade de os bandidos tentarem atacá-lo de novo.

“O recado que recebi foi ‘pode ficar tranquilo, mas a qualquer momento podem atacar novamente’. Eu recebi uma ligação que eu seria sequestrado no quilômetro tal, estrada tal, em tal horário. E tudo batia com o local que eu ia passar naquele dia. Foi uma ameaça para que a polícia fosse atrás. Isso é parte de crime organizado. Tenho minhas desconfianças de quem tenha feito isso, mas não posso comprovar. É muito mais perigoso do que os bandidos comuns. Outro tipo de bandido mais perigoso, que fica solto por aí, é desses aí que eu tenho mais medo.”

O apresentador também comentou sobre sua troca da Band para a Record e depois o retorno para a emissora dos Saad. Ele, que está respondendo a uma ação milionária para o pagamento de multa pela rescisão de seu contrato antes do vencimento, disse que não se arrepende do que fez e que a justiça vai julgá-lo se foi errado.

+ SAIBA ALGUNS DETALHES SOBRE A TENTATIVA DE SEQUESTRO DE DATENA

“Eu fiz uma série de negócios errados e para voltar para Band eu fiz um acordo. Eu ganho um bom salário, a metade do que ganhava Record, mas não me arrependo do que fiz. Arrependimento é uma covardia da alma. A justiça vai decidir se fiz certo ou não. Peço desculpas públicas para alguém que tenha ficado mal comigo.”

Sobre a vida pessoal, Datena reafirmou que é adepto de tomar medicamento para ter ereção na relação sexual.

“Eu tomo azulzinho, amarelo, verde, todos. De vez em quando para bater um bolão eu tomo. Ultimamente eu estou com índice glicêmico maior e não preciso. Quem não usa? Até a molecada! Tem moleque que já tomou e não precisa. O cara que inventou este negócio tem de ganhar um prêmio.”

Ele também falou sobre sua filha, Letícia, que está fazendo grande sucesso como modelo e deve ganhar um programa na Mix TV.

“Sempre foi uma menina independente, tivemos pouco contato na infância dela e não me arrependo nada do que eu fiz, mas não tem ninguém perfeito nesse mundo. Amo a minha filha, o Marcelo também, mas de vez em quando rola uns estresses, como toda família. A Letícia tem uma boa cabeça, ela vai fazer um programa na Mix TV sobre moda e as pessoas vão descobrir o lado inteligente dela.”

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico