Notícias

27/09/2012 | 12h48m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Polícia diz que Johnny Lewis estava sob efeito de drogas ao matar senhora

Lewis foi namorado de Katy Perry entre 2005 e 2007

Polícia diz que Johnny Lewis estava sob efeito de drogas ao matar senhora - Getty Images

De acordo com a polícia de Los Angeles, Johnny Lewis, morto na quarta-feira (26), estava sob efeito de drogas, provavelmente PCP (Fenciclidina também conhecida como Angel Dust ou Wet) ou metanfetamina, quando matou uma senhora de 81 anos, agrediu dois homens, subiu no telhado de uma casa e caiu de lá, vindo a falecer.

Fontes também contaram ao site TMZ que depois de matar a mulher, Johnny lutou com dos dois homens por três ou quatro minutos, ferindo um deles.

Quando começou abriga, Johnny estava com um taco na mão, ou um pedaço de pau, mas depois usou as próprias mãos.

Os investigadores contaram ao site que os homens agredidos disseram que Johnny parecia ter uma super força e era "incrivelmente forte".

Lewis tentou entrar na casa de um dos homens que foram precisos três homens para contê-lo.

Outra fonte contou que, pela manhã, Johnny foi à casa de um vizinho para se apresentar. Outros vizinhos contaram ao TMZ que o ator era um homem muito legal.

Lewis trabalhou em séries como Sons of Anarchy e The O.C. e atuou em filmes como Aliens X Predador e The Runaways - As Garotas do Rock. Ele namorou a pop star Katy Perry entre 2005 e 2006.

Ator de Sons of Anarchy morre após matar senhora de 81 anos
Morre o cantor Andy Williams, aos 84 anos
Morre o ator Abrahão Farc, aos 75 anos

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico