Notícias às 14:32

Polícia é chamada na casa de Bill Cosby em Filadélfia

Reprodução/Vídeo

Segundo a imprensa internacional, vizinhos da casa de Bill Cosby, na Filadélfia, chamaram a polícia na quinta-feira (12) para acabar com a música alta que tocava na casa do comediante, desde as sete da manhã. Mas os representantes de Cosby, Andrew V. Wyatt e Ebonee M. Benson, negaram qualquer problema.

"Nenhum policial entrou na propriedade e nenhum oficial do condado de Montgomery fez um pedido para que a banda que estava tocando jazz ao vivo parasse de tocar", esclareceu Wyatt ao site TMZ.

Eles acrescentam: "O Sr. Cosby e sua esposa (a Sra. Cosby), familiares e amigos apreciaram a bela música jazz para homenagear o 81º aniversário de Cosby, no entanto, pelo menos quatro patrulhas de Montgomery estão sempre estacionadas do lado de fora da casa do Sr. Cosby na Filadélfia para fins de segurança".

Bill está atualmente aguardando a sentença depois que ele foi considerado culpado de três acusações de agressão indecente agravada em abril. Ele poderia enfrentar até 30 anos atrás das grades pelos crimes.
 

Notícias Relacionadas