Notícias

19/08/2013 | 13h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Polícia investiga nova informação sobre mortes de Lady Di e o namorado

A Scotland Yard vai atrás de suposta teoria de assassinato por um militar britânico

Polícia investiga nova informação sobre mortes de Lady Di e o namorado  - Getty Images

A Scotland Yard pretende ir atrás de novas informações sobre a morte da princesa Diana, seu namorado Dodi al Fayed e o motorista deles. As informações são do jornal inglês The Guardian.

As informações, que falam que Lady Di e os dois homens foram mortos por um membro do Exército Britânico, serão investigadas por oficiais do departamento de Crimes Especiais e Comando de Operações.

A Scotland Yard não falou muito sobre a fonte da informação, mas aparentemente os ex-sogros de um soldado informaram a Polícia Militar Real. Neste final de semana, a polícia disse que ainda estava estudando a informação sobre as mortes e “analisando sua relevância e credibilidade”.

“Isso não é uma nova investigação e não está sob a Operação Paget”, informou a Scotland Yard em comunicado, fazendo referência ao nome da operação policial que investigou as supostas alegações de assassinato feitas na época. Liderada pela Polícia Metropolitana em 2006, a operação rejeitou a teoria de assassinato afirmando que o motorista estava bebendo e dirigiu rápido demais.

Diana, Al Fayed e o motorista morreram em um acidente de carro dentro de um túnel em Paris, enquanto estavam sendo perseguidos por fotógrafos, em agosto de 1997.

Príncipe Harry vai a África refazer os passos da mãe, Lady Di
Fantasiada de homem, Lady Di visitou bar gay com Freddie Mercury
Vestidos de gala da Princesa Diana vão a leilão

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico