Notícias às 10:45

Polícia não descarta tentativa de suicídio de Lamar Odom

Getty Images

Segundo o site americano TMZ, as autoridades de Nevada, ainda não descartaram tentativa de suicídio no caso de Lamar Odom, ex-estrela da NBA e ex-marido de Khloe Kardashian, que foi encontrado inconsciente em um dos quartos do prostíbulo Love Ranch e que agora luta por sobreviver da overdose que teve.

A publicação ainda afirma que o Xerife do condado assegurou que Lamar pode ser acusado de posse de drogas se o exame de sangue indicar que ele tinha se drogado antes do acidente.

Fontes no rancho onde Odom foi encontrado inconsciente dizem que ele ficou muito irritado ao ver como foi retratado em um dos episódios mais recentes do reality da ex-mulher, Keeping Up With The Kardasians.

Odom supostamente não ficou feliz com uma cena em particular, uma que ele liga para Khloe. Após sua conversa, Khloe diz como está preocupada com ele – e teme que ele esteja fora de controle.

Será que a estrela ficou tão irritada com sua relação com Khloe que tentou se suicidar? Dizem que Lamar ficou muito irritado após ver o episódio, e que estava perfeitamente bem antes de ver a cena.

Khloé Kardashian é quem toma as decisões por Lamar Odom
Rob Kardashian sofre por seu 'irmão' Lamar Odom
Kris Jenner pede orações por Lamar Odom
'Havia todo tipo de droga no corpo de Lamar', diz fonte

Notícias Relacionadas